Ajax-loader-64

@M.x

Braga

第1天
2013-03-31 周日

No dia 31 de Março,parti de Coimbra para Braga.(parti às 5p.m,cheguei às 7:30p.m)Foi primeira vez que fui para Braga.Como-se diz,Braga foi o centro religioso de Portugal na antiga época .
Portugal tem um provérbio"Abril,águas mil".Esteve a chover a cântaros quando nós chegamos em Braga.
Também foi primeira vez que viajei como um Couch staff.Senti-me muito medo depois ouvi o homem que buscou nos de estação de ferro para casa dele.Um amigo dele chamava-se Paulo,um espanhol com longe cabelo,muito magro e alto.Achei que ele era um homem esquisito,por causa da especial superfície dele.E outro homem trabalhava numa rock banda.Ele não teve cabelo e com tattooing.Disse o meu medo para um amigo português.
Que sorte,eles não são más pessoas~estamos fora de perigo.Na há dúvida,quando a nova mulher viaja para estrangeiro,tem de cuidar do seguro próprio.
No próximo dia,levantamo-nos às 9:30 de manhã.Partimos de casa deles às 11.

Um grande shopping que se chama Parque Braga fica perto de casa deles.
Nós apanhamos autocarro n•66 para o centro de Braga numa estação de autocarro perto de casa deles.Depois de 2 estações ,chegamos.
Aqui é muitooooooo bonito e antigo.Gosto muito.Tem flores cores-de-rosa,pássaros ,etc.hoje é ferido de Portugal .A maioria das lojas está fechada.

centro de Braga

um sé

o centro de Braga

um banco

uma biblioteca

câmara municipal de Braga

um café que se chama Brasileira

小技巧

推荐使用鼠标滚轮来滚动浏览,效果最佳